quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quem ama cuida.


11 meses passaram e tu ao meu lado. sempre presente, sempre cuidadoso, sempre preocupado. Por vezes penso que sou demasiado sortuda por te ter. As vezes até penso que tudo é um sonho. Afinal, até é um sonho! um sonho bom. um sonho que é sonhado todos os dias. um sonho que não tem despertador para ser quebrado. um sonho que tem vários sonhos e que eu vou querer sonha-los contigo ao meu lado. Dizer que sou feliz, isso toda gente sabe. Mas dizer que nunca fui tão feliz com alguém ao meu lado, pouca gente sabe. Consegues nos mais pequenos gestos demonstrar o teu amor por mim. Fico rendida e derretida. Se estou mal, ligas-me de hora em hora para saber se estou bem. Se estou feliz, queres olhar para mim a sorrir. Se estou cansada, deitas-te ao meu lado e das-me festinhas na cabeça. Se estou sem paciência, mantens a calma e tentas entender o que se passa comigo. Se preciso de ajuda, és o primeiro a dar-me o mundo para que tudo se resolva. Se estou desiludida, apoias-me e tentas por tudo que deixe de olhar para as coisas negativas. Se estou triste, das-me todo o teu carinho e mais algum. Se estou com vontade de brincar, entras nas minhas risadas e passamos o tempo a dizer piadas e a rir à gargalhada. Que mais posso eu pedir? Tenho tudo de ti. Recebo tudo da melhor maneira. Só peço ficar contigo para sempre. Porquê? Porque preciso de ti não só hoje e amanhã, mas sim, todos os dias da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário