quarta-feira, 15 de junho de 2011

M.

Tumblr_lmtdoaf0dl1qcxieko1_500_large

Hoje o Amor da minha vida faz anos. Não podia estar mais feliz, pois, sem este dia teria passado o resto da minha vida à procura de um Príncipe que no fundo nem se quer existia. Sei que ninguém é perfeito, e acredito seriamente nisso, no entanto, ele é a pessoa que conheço que mais se aproxima da perfeição. Sei que amo uma pessoa única! E todos os dias tenho consciência disso. Nos mais pequenos gestos ele demonstra o seu amor por mim. Quando menos espero, está ali só para mim. Só lhe posso desejar toda a felicidade do mundo, independentemente das coisas que algum dia, espero que não, possam acontecer. Não há ninguém igual a ele. Posso ter muito azar no jogo mas no Amor calhou-me a sorte grande. Amo-te M.
Os meus sinceros Parabéns.

Sem comentários:

Enviar um comentário