sábado, 18 de junho de 2011

É de mim?

Tumblr_ljucc6wo7c1qhedojo1_400_large

Ontem tentei manter uma conversa, no mínimo simpática, mas não resultou muito bem. As pessoas são realmente muito diferentes umas das outras e ontem tive ao meu lado uma pessoa completamente diferente de mim. E fiquei realmente a pensar nisso... Como é que uma jovem mulher bonita consegue ser tão fútil, tão mimada, tão vazia, tão arrogante? Onde para a inteligencia? Cada um é como é, eu sei. Mas há coisas que me chocam! Porque eu sou mulher e faz-me tanta confusão ver mulheres assim... Só sabem dizer que tudo o que é delas é do bom e do melhor, parecem que decoram temas de conversas para se mostrarem cultas e que a vida sem saídas à noite e sem rapazes atrás delas é uma seca. Quase parece um concurso de miss'es! Eu apenas gostaria de ver a reacção destas mulheres quando lhes aparecesse alguma adversidade na vida. Adorava saber como é que este tipo de gente consegue lidar com isso? Enfim, eu posso ter muitos defeitos, mas dou graças por não ser assim.  

Sem comentários:

Enviar um comentário