domingo, 5 de junho de 2011

Finalmente!

24000_383741984915_192859974915_3683774_6716693_n_large_large

Finalmente consegui matar um pouco das minhas saudades. Foi bom demais ter-te ao meu lado. uma semana longe de ti pareceu-me uma década! Não gosto nada estar longe de ti. Preciso de ti sempre. olhar para ti vezes sem conta, tocar-te e dizer-te que és meu. Preciso de sentir a tua presença, o teu amor, o teu calor, o teu desejo. Muitos dias já passaram desde que te conheci, no entanto, a paixão permanece e o amor é crescente. Amar-te é tão saudável. Ter-te é das melhores coisas do mundo. Consegues num só olhar transmitir-me tanta paz e tanta segurança. é demasiado bom amar-te e por isso, quero e espero ter-te ao meu lado para o resto da minha vida, porque sem ti sinto-me incompleta de verdade. Contigo sou sem duvida a pessoa mais feliz do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário