segunda-feira, 20 de junho de 2011

Injustiça!

Libra_by_pygar_large

Há coisas que me conseguem pôr fora de mim. Uma delas é a injustiça. Ao longo da minha vida, foram várias as vezes que vi e senti injustiças. Mas a verdade é que são cada vez mais as injustiças que se atravessem no meu caminho, infelizmente. Não consigo ficar indiferente. Como é que alguém que da tudo dela para conseguir um objectivo, que trabalhou horas e horas a fim, fez sacrifícios, usou as suas forças todas e falha? Quando uma outra pessoa consegue esse objectivo quase de mão beijada! Lamento, mas não é justo. Onde está a justiça da vida (isso, se ela existe)? Não consigo perceber e provavelmente nunca irei perceber, não por teimosia mas sim porque a mim as coisas que não fazem sentido nunca farão sentido. Resta-me esperar que a justiça me bata a porta e entre na minha vida, provavelmente serei uma pessoa muito mais feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário