sexta-feira, 29 de abril de 2011

Promessas.

5592310021_48c248d770_z_large

Há promessas que se fazem e que sentimos que são como indicações a seguir para um dia sermos verdadeiramente felizes. Acredito que muitas vezes as pessoas prometem coisas mas que no fundo nem elas acreditam no que dizem, mas mesmo assim prometem. E outras que juram fazer isto ou aquilo, mas eu sempre ouvi dizer que quem mais jura mais mente. Por isso, eu opto por fazer promessas. Promessas verdadeiras. Essas guiam me e ajudam me a construir os meus sonhos. Gosto de fazer promessas às pessoas de quem mais gosto, porque as minhas promessas tem uma força única e são especiais para pessoas especiais. Gosto de prometer o para sempre a pessoa que amo, gosto de prometer a minha presença aos meus amigos, gosto de prometer a lembrança à minha família. Prometo que a estes, nunca irei falhar e se falhar serei a primeira a reconhecê-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário