sexta-feira, 15 de abril de 2011

Calma parte 3.


Irrita-me o facto de estar ansiosa quase um mês antes do tempo que é devido! É que eu até lá deveria estar calma e tentar relaxar, e claro, pensar em tudo menos naquela coisa que me está a dar dores de cabeça! No dia D, aí sim, posso estar nervosa e ansiosa... agora até lá gostava que o meu pensamento não fosse só aquilo. Provavelmente estou assim porque estou pouco confiante. Mais um defeito meu... Não só tenho a mania de sofrer por antecipação como faço o favor de não acreditar e confiar nas minhas capacidades. Em vez disso, tenho mau feitio, só me apetece chorar e desistir. Gosto de complicar as coisas. Gosto de dramatizar. Gosto de pensar que tudo é o fim do mundo. Mas depois, no meio destas manias, só penso... "se ela conseguiu, porque é que não conseguirei?"... é a minha única salvação pensar assim quando estou numa crise de insegurança. E claro, o apoio incondicional da pessoa certa ajuda sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário