terça-feira, 5 de abril de 2011

Felicidade com F grande.


Sempre achei que não era pessoa a exigir muito para me sentir feliz. Aliás, é nas mais pequenas coisas que consigo sentir o prazer da vida. Um dia de sol deixa-me feliz. Um dia passado com uma grande amiga deixa-me feliz. Tomar um banho quente nos dias de inverno deixa-me feliz. Ter a sensação que estou finalmente de férias e que não preciso de estudar mais por agora deixa-me feliz. Ter a minha família ao meu lado deixa-me feliz. Namorar, namorar e namorar deixa-me feliz. Enfim, podia estar aqui e enumerar uma série de coisas.. simples.. que me deixam feliz. Mas provavelmente aquilo que me deixa mais feliz é quando me deito feliz e acordo feliz. Saber que está tudo bem, não ter preocupações, querer viver mais, querer sair da cama e fazer coisas, deitar-me a pensar em coisas felizes e acordar com um sorriso esboçado na cara... é das melhores coisas do mundo! Sentir-se feliz é das coisas mais preciosas que a vida nos pode dar. Temos e devemos dar valor a isso. E espero, do fundo do meu coração que a vontade de ser feliz todos os dias esteja presente em todos os meus dias e que o Amor seja sempre um lugar seguro e que as pessoas que amamos sejam sempre e para sempre felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário