terça-feira, 9 de abril de 2013

Incompreensões da vida

People have forgot what means to appreciate. They killed this feeling. They take all what they have for granted, and don’t show at all gratefulness. This is killing me!
 
A inspiração para estes bocadinhos de texto surge principalmente no meu dia a dia. Aquilo que me acontece ou aquilo que gostaria que me acontecesse muitas das vezes é aqui transcrito. Isto é completamente compreensível e lógico. Mas quando algo me acontece e simplesmente não entendo o porquê!? Quando a incompreensão pela vida me bate à porta!? Pois é... tudo fica confuso e nublado. Parece que necessito sempre de uma resposta clara, simples e directa. Preciso sempre de perceber o porquê de tal facto acontecer, seja mau ou bom. E quando não tenho essa resposta... a minha imaginação começa a trabalhar a mil. Parece que sou obcecada por tentar sempre chegar ao fio condutor de uma ideia para outra. Preciso sempre de entender a simples razão de ser das coisas. Custa-me não entender e ficar sem saber. Parece que tudo tem de ter um sentido lógico. É por isso que temo o inesperado, o desconhecido, o incompreensível. E o pior nisto tudo é que acontece tanto no Amor, na Amizade, no Dia a Dia, na Vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário