quinta-feira, 3 de maio de 2012

Partidas



Por mais que queremos ver as pessoas de quem gostamos ao nosso lado, infelizmente, nem sempre isso é possível. Várias são as razões de isso acabar por acontecer. Umas pessoais, umas por questões do oficio, umas pelo ciclo da vida... a verdade é que qualquer partida custa sempre por mais pequena que ela seja porque nunca sabemos quando voltamos a ver a pessoa e se voltamos a vê-la. Mas não podemos ser hipócritos, porque amar é também deixar ir. A saudade aparece ao longo dos dias... uma passageira, uma presente, uma eterna, tudo depende da partida e da pessoa. Quanto mais a amamos mais nos custa porque o nosso coração está habituado a ela e depois o facto de se desabituar custa sempre. Nestas alturas acabamos sempre por ouvir alguém dizer 'não gosto de despedidas, é um simples até já'... é claro que ninguém gosta de despedidas, no entanto, eu tenho a perfeita noção que me despedir de alguém é um passo importante para poder processar tudo o que se está a passar. Amanhã irei acordar mais descansada porque me despedi. É importante para mim porque acho que a vida é constantemente feita de partidas e chegadas e devemos estar sempre preparadas para elas.

Sem comentários:

Enviar um comentário