sábado, 21 de abril de 2012

Felicidade é...


A Felicidade pode ser vista e sentida de várias maneiras, tudo depende da pessoa e do seu coração. O que eu prefiro é a Felicidade 'nua e crua' que é demonstrada de uma forma simples, natural e pura. A verdadeira Felicidade é tão especial porque é única. Ontem, imaginei-me no dia do meu casamento e dancei a valsa no meio da minha cozinha com o M. As pessoas até podem achar isso uma parvoíce, mas vivenciei algo de tão bonito. Fechei os olhos e por instantes sonhei com o dia mais feliz da minha vida. Percebi que ele era o par perfeito porque consegui ouvir os batimentos dos nossos corações que por sinal estavam em sintonia. O meu dia de ontem já valeu a pena pela Felicidade que senti. São estes pequenos momentos da vida que nos ajudam a sorrir e a perceber que quando o amor verdadeiro existe entre duas pessoas, tudo se  torna incomparável.

Sem comentários:

Enviar um comentário