terça-feira, 20 de março de 2012

Às vezes parece um sonho.


Certas coisas não conseguimos explicar... por vezes porque não encontramos as palavras certas, porque simplesmente não conseguimos entender a sorte que temos, porque tudo parece um conto de fadas. Apenas estamos conscientes que estamos a viver um sonho, um sonho bom, daqueles em que temos medo de acordar porque tudo encaixa, tudo é perfeito ao seu jeito, tudo está equilibrado, tudo faz sentido! Sei e tenho noção disso, todos os dias, que tenho ao meu lado alguém que irei proteger e amar de uma forma que nunca o fiz. E porquê? Porque ha retribuição. Por vezes pergunto-me que terei eu feito por merecer alguém tão amável, tão carinhoso, tão verdadeiro, tão fiel, tão compreensivo... que me dá muito mais do que amor?! Às vezes penso que é uma compensação por ter sofrido tanto por amor. Afinal sempre ouvi dizer que ' Deus não dorme'. Às vezes penso que foi uma forma para não deixar de acreditar no amor e no sentimento puro que consegue nascer  em nós quase como por magia. Enfim... não sei. Só sei que ele apareceu na minha vida, no meu caminho e está para ficar porque farei de tudo para que permaneça ao meu lado. Só com ele sou verdadeiramente feliz, só me sinto completa em saber que o tenho na minha vida, só ele consegue arranjar as palavras certas para me dar força quando mais preciso, só ele consegue acalmar e fazer bater o meu coração ao mesmo tempo. Amar e ser amada é das coisas mais maravilhosas que podemos sentir... que às vezes até perece um sonho!



Sem comentários:

Enviar um comentário