segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

...


Há coisas que acontecem que não dão para explicar. Dores inexplicáveis, sentimentos de revolta, de fúria, de tristeza. E quando sentimos que não podemos fazer nada, pior ainda. A sensação de sermos tão pequeninos é horrivel. Odeio sentir-me derrotada. Odeio ter esperança e depois algo, alguém, acabar com ela. Odeio sonhar e cair. Odeio pensar que consigo e acabar por fracassar. Odeio acreditar em mim e deixar de acreditar. Odeio iludir-me e acabar por desiludir-me. Sempre fui uma pessoa pessimista, muito negativa e amante do sofrimento antecipado. Felizmente tenho alguém que todos os dias tenta ajudar-me a que consiga ver as coisas de um lado positivo. Tento, a sério que tento. Mas infelizmente não tenho tido grande resultado. Parece que me magoou ainda mais. Pensar que tudo ira correr bem no fundo só me prejudica, porque se acabar por correr mal, a queda é maior... e dói, muito.


Sem comentários:

Enviar um comentário