sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O 2011.


Para muitos foi um ano difícil, triste e lento. Um ano que ficou marcado por momentos menos bons, de profunda revolta e de perdas. Eu iniciei o ano de 2011 logo de forma caricata : parti um espelho! Mas não foi por isso que o ano me correu mal, bem pelo contrário. Para mim, o Ano 2011 foi um ano de novidades e de mudanças. Não só mudei de casa, como também 'arrumei a casa'. Completei 1 ano de Amor. Consegui um objectivo que me deu muitas dores de cabeça. Dei mais importância à minha pessoa e deixei de dar a quem não a merecia. Fiz novos verdadeiros amigos, compreendi os que já eram e despedi os falsos. Obtive o meu primeiro ordenado e deixou-me bastante feliz. Conheci imensa gente nova. Vivi momentos muito felizes. Mas dizem os astros que 2012, para os nativos de Balança, será um ano Radical, de Corte, de Preto no Branco, de Renascer. Ou seja, tudo o que tenho pendente ira finalmente ser acabado, espero eu! Enfim... Se não vamos atrás daquilo que queremos, nunca o teremos. Optar por cruzar os bracinhos e ficar à espera que os astros se alinhem na posição certa e façam com que o nosso desejo se concretize miraculosamente pode parecer muito apelativo, mas acontece que o Universo só faz o seu trabalho depois de fazermos o nosso. Só desejo que 2012 seja repleto de saúde, de amor, de paz, de alegria, de sonhos, de concretizações, de sorrisos, de risos, de aventura, de carinho para todos os meus e já agora, para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário