quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Acontece...

Tumblr_lm2dv4mggk1qbx4ruo1_500_large

E é assim, quando menos se espera, muita coisa muda e muita coisa deixa de fazer sentido. Quem acreditávamos ter por certo e por perto, afasta-se de nós, aos poucos, sem fazer barulho e sem tão pouco se aperceber... Se faz parte da vida? Não sei. Mas que foram várias as pessoas que se afastaram sem eu estar a espera, foram. Porquê? Nem sei bem. Só sei que por elas dediquei o meu tempo e a minha presença, ouvi e ajudei, falei e acalmei, sorri e brinquei. Mas eu acredito que tudo tem uma razão de ser. E também sei que só quero ao pé de mim, quem não me vira as costas ou que não tem tempo para mim. Quero as pessoas que me querem bem, quero aquelas que se lembram de mim, aquelas que se preocupam e que tem tempo da sua vida para ser aproveitado ao meu lado. Essas pessoas são as mais importantes para mim. O resto? Chegaram e partiram. Quem verdadeiramente interessa são aquelas que chegaram e ficaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário