sábado, 26 de março de 2011

M


Hoje acordei feliz. Embora tenha acordado com chuva e não com raios de sol a entrarem pela minha janela, consegui acordar com um sorriso na cara. E dei por mim a pensar, e a repetir vezes sem conta "tenho mesmo o melhor namorado do mundo". Não é exagero! Tenho mesmo. Ele consegue com coisas tão simples provar o amor que tem por mim, todos os dias. Ele faz questão de me tratar como uma princesa. Respeita-me. Tem a calma que eu não tenho. Tem muita paciência. Da os melhores mimos. Mas o que me deixa ainda mais feliz, é saber que partilhamos do mesmo amor e dos mesmos sonhos! Não é maravilhoso? Só sei que desde que ele entrou na minha vida, muita coisa começou a fazer sentido e descobri sentimentos que nunca tinha sentido. Amar é a melhor coisa do mundo, mas amar e ser amada é mais que perfeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário