não pensar. nem saber o porquê. prefiro só limitar-me ao que ouvi. é melhor assim. para ti e para mim.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Vida.
Ao longo da minha vida tenho aprendido muito. Passagens, momentos, palavras, promessas, pessoas... tudo isto tem um determinado valor nas nossas vidas. Por vezes um valor bom outras menos bom. E depois vêm as surpresas, o inesperado, o aqui e agora, que pode mudar tudo em segundos. Mas hoje queria falar apenas das pessoas. Das pessoas que entram nas nossas vidas mas que não ficam. Porque a vida fez com que a sua presença não fosse demorada e longa. Porquê? Eis a pergunta que muitas vezes me pergunto a mim mesma. Desilusões ou ilusões, não sei qual delas a melhor palavra. Pessoas que dizem ser amigas, pessoas que dizem estar presentes, pessoas que nos prometem o mundo, pessoas a quem nós demos tanto e que agora não temos nada, pessoas que simplesmente chegaram, deram-se a conhecer e que foram embora. Tive algumas pessoas assim na minha vida. Infelizmente. Podia dizer felizmente, visto que ao fim ao cabo, ainda bem que foram embora, porque no fundo a presença delas não era permanente. Mas digo infelizmente, porque dei de mim, muito de mim, porque sou assim. Quando me pego a alguém preciso sentir que tudo vale a pena, tanto no amor como na amizade. E parte-me o coração dar tanto de mim e no fim perceber que não houve frutos, houve apenas memórias e lembranças presentes num passado. Mas hoje aprendi que as dificuldades só aparecem para nos deixarem mais fortes... Para podermos aprender a dar o devido valor a cada momento, a cada pessoa, a cada sentimento. Para dar valor, verdadeiro valor, aquelas pessoas que entram nas nossas vidas mas que não estão só numa de passagem, que estão para ficar de perda e calo, que querem mais de nós, que querem sonhar connosco, que querem cumprir todas as promessas, que querem viver o Amor e a Amizade a valer. Porque a vida tem de ser vivida por completo. Orgulho-me dizer que tenho dessas pessoas na minha vida e orgulho-me igualmente por ter pessoas que se foram embora. Porquê? Porque assim dou muito mais valor a quem me quer bem e a quem vive comigo o meu presente, que é o mais importante.
terça-feira, 28 de junho de 2011
Quase...
Já falta pouco. Breve estarei livre e sem preocupações. Breve voltarei a ter o meu sorriso de férias. Breve não vou ter noção dos dias nem das horas. Breve estarei livre. Breve vou ter tempo só para ti e para mim.
quarta-feira, 22 de junho de 2011
weekend mood.
Este fim de semana promete. Não só é de 4 dias como vai ser cheio de Sol, de beijinhos, de mergulhos e vá... de estudo. Os 40º graus que prometem para este fim de semana têm que ser aproveitados!
Mais leve...
Depois de uma dose de exames, hoje já posso respirar um pouco melhor mas ainda não acabou. Ainda tenho muito pela frente, mas hoje já tirei um grande peso das costas, agora é continuar e dar o melhor de mim. Sempre.
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Injustiça!
Há coisas que me conseguem pôr fora de mim. Uma delas é a injustiça. Ao longo da minha vida, foram várias as vezes que vi e senti injustiças. Mas a verdade é que são cada vez mais as injustiças que se atravessem no meu caminho, infelizmente. Não consigo ficar indiferente. Como é que alguém que da tudo dela para conseguir um objectivo, que trabalhou horas e horas a fim, fez sacrifícios, usou as suas forças todas e falha? Quando uma outra pessoa consegue esse objectivo quase de mão beijada! Lamento, mas não é justo. Onde está a justiça da vida (isso, se ela existe)? Não consigo perceber e provavelmente nunca irei perceber, não por teimosia mas sim porque a mim as coisas que não fazem sentido nunca farão sentido. Resta-me esperar que a justiça me bata a porta e entre na minha vida, provavelmente serei uma pessoa muito mais feliz.
sábado, 18 de junho de 2011
É de mim?
Ontem tentei manter uma conversa, no mínimo simpática, mas não resultou muito bem. As pessoas são realmente muito diferentes umas das outras e ontem tive ao meu lado uma pessoa completamente diferente de mim. E fiquei realmente a pensar nisso... Como é que uma jovem mulher bonita consegue ser tão fútil, tão mimada, tão vazia, tão arrogante? Onde para a inteligencia? Cada um é como é, eu sei. Mas há coisas que me chocam! Porque eu sou mulher e faz-me tanta confusão ver mulheres assim... Só sabem dizer que tudo o que é delas é do bom e do melhor, parecem que decoram temas de conversas para se mostrarem cultas e que a vida sem saídas à noite e sem rapazes atrás delas é uma seca. Quase parece um concurso de miss'es! Eu apenas gostaria de ver a reacção destas mulheres quando lhes aparecesse alguma adversidade na vida. Adorava saber como é que este tipo de gente consegue lidar com isso? Enfim, eu posso ter muitos defeitos, mas dou graças por não ser assim.
quinta-feira, 16 de junho de 2011
quarta-feira, 15 de junho de 2011
M.
Hoje o Amor da minha vida faz anos. Não podia estar mais feliz, pois, sem este dia teria passado o resto da minha vida à procura de um Príncipe que no fundo nem se quer existia. Sei que ninguém é perfeito, e acredito seriamente nisso, no entanto, ele é a pessoa que conheço que mais se aproxima da perfeição. Sei que amo uma pessoa única! E todos os dias tenho consciência disso. Nos mais pequenos gestos ele demonstra o seu amor por mim. Quando menos espero, está ali só para mim. Só lhe posso desejar toda a felicidade do mundo, independentemente das coisas que algum dia, espero que não, possam acontecer. Não há ninguém igual a ele. Posso ter muito azar no jogo mas no Amor calhou-me a sorte grande. Amo-te M.
Os meus sinceros Parabéns.
terça-feira, 14 de junho de 2011
descanso.
Hoje só me apetece ficar na cama ou no sofá e passar o dia todo a ver series na tv. Mas não posso! Estou a interiorizar essa frase desde das 9h da manhã. Tenho ainda muita coisa para estudar. O café quase nem tem efeito. Ficar fechada em casa a estudar é mesmo um tédio. Mas tem que ser...
domingo, 12 de junho de 2011
fim de semana.
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Dia Especial.
Hoje é um dia especial. Duas grandes amigas minhas fazem anos. Nasceram exactamente no mesmo dia. São duas pessoas essenciais na minha vida. Conhecem-me como ninguém. São pessoas maravilhosas e estão sempre, mas sempre mesmo, presentes para mim. Já partilham comigo muitos anos de Amizade e orgulho-me disso! Não podia desejar mais do que Felicidade para as suas vidas. Elas merecem mais do que ninguém serem felizes e que tudo lhes corra bem. São tão importantes para mim e algo de muito forte me une a cada uma delas. Coincidências ou não, nasceram no mesmo dia, têm o mesmo apelido e são das minhas melhores amigas. Não as vou querer perder, nunca!
Bom dia Sol.
É bom acordar contigo. ouvir os passarinhos. sentir a brisa da manhã e principalmente a calma do meu paraíso. Acordar assim faz bem e faz nos esquecer a rotina e os barulhos da grande cidade. Aqui encontra-se o silêncio muitas vezes procurado e necessário para aproveitar melhor a vida. para pensar e meditar. para decidir e actuar. para viver e sonhar.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Preciso de Tranquilidade.
Estou quase de regresso ao meu lar doce lar. Infelizmente vou permanecer lá pouquinho tempo, mas mais vale pouco do que nada. Preciso de carregar energias e respirar ar puro. Preciso daquele silêncio que invade a alma e o corpo e que nos faz sentir mais leve e mais feliz.
Quem ama cuida.
11 meses passaram e tu ao meu lado. sempre presente, sempre cuidadoso, sempre preocupado. Por vezes penso que sou demasiado sortuda por te ter. As vezes até penso que tudo é um sonho. Afinal, até é um sonho! um sonho bom. um sonho que é sonhado todos os dias. um sonho que não tem despertador para ser quebrado. um sonho que tem vários sonhos e que eu vou querer sonha-los contigo ao meu lado. Dizer que sou feliz, isso toda gente sabe. Mas dizer que nunca fui tão feliz com alguém ao meu lado, pouca gente sabe. Consegues nos mais pequenos gestos demonstrar o teu amor por mim. Fico rendida e derretida. Se estou mal, ligas-me de hora em hora para saber se estou bem. Se estou feliz, queres olhar para mim a sorrir. Se estou cansada, deitas-te ao meu lado e das-me festinhas na cabeça. Se estou sem paciência, mantens a calma e tentas entender o que se passa comigo. Se preciso de ajuda, és o primeiro a dar-me o mundo para que tudo se resolva. Se estou desiludida, apoias-me e tentas por tudo que deixe de olhar para as coisas negativas. Se estou triste, das-me todo o teu carinho e mais algum. Se estou com vontade de brincar, entras nas minhas risadas e passamos o tempo a dizer piadas e a rir à gargalhada. Que mais posso eu pedir? Tenho tudo de ti. Recebo tudo da melhor maneira. Só peço ficar contigo para sempre. Porquê? Porque preciso de ti não só hoje e amanhã, mas sim, todos os dias da minha vida.
domingo, 5 de junho de 2011
Finalmente!
Finalmente consegui matar um pouco das minhas saudades. Foi bom demais ter-te ao meu lado. uma semana longe de ti pareceu-me uma década! Não gosto nada estar longe de ti. Preciso de ti sempre. olhar para ti vezes sem conta, tocar-te e dizer-te que és meu. Preciso de sentir a tua presença, o teu amor, o teu calor, o teu desejo. Muitos dias já passaram desde que te conheci, no entanto, a paixão permanece e o amor é crescente. Amar-te é tão saudável. Ter-te é das melhores coisas do mundo. Consegues num só olhar transmitir-me tanta paz e tanta segurança. é demasiado bom amar-te e por isso, quero e espero ter-te ao meu lado para o resto da minha vida, porque sem ti sinto-me incompleta de verdade. Contigo sou sem duvida a pessoa mais feliz do mundo.
sábado, 4 de junho de 2011
Bom dia Sol.
Tão bom acordar contigo. Tão bom sentir o teu calor logo pela manhã. Tão bom despertar com a tua luz.
sexta-feira, 3 de junho de 2011
M.
Há pessoas como eu e como tu, que sabem a importância de um Amor assim, que sabem mimar esse Amor e que o querem por perto Sempre, e para Sempre. que nunca dão nada por garantido e que sabem que no dia que o fizerem nada mais será como antes. perde-se a magia, perde-se tudo. o Nosso Amor é especial por tudo. simplicidade. cumplicidade. longe ou perto está sempre presente.
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Eu estudo. Tu estudas.
O nosso tempo agora é dedicado ao estudo! Obviamente que isso é muito bom e espero também ter resultados positivos disso. Mas... e nós? o nosso amor? o nosso nós? Tenho saudades. Ainda longos dias nos separam e custa tanto. Uma semana sem ti já é difícil e ainda falta o fim de semana. Já percebi que o nosso Amor só voltara ao seu estado normal em Julho. Até lá só me resta estudar, estudar e estudar, e claro pensar em ti e no quanto eu te Amo.
Bom dia Sol.
Com muita pena minha não te posso dar a atenção que mereces. Mas prometo que em Julho vou me vingar!
quarta-feira, 1 de junho de 2011
saudades parte II
Tenho saudades das mais pequenas coisas que me ligam a ti. Tenho saudades de verdade. Tenho saudades dos nossos sorrisos, das nossas conversas, dos nossos passeios, dos nossos momentos. Ter-te ao meu lado todos os dias e de repente estar sem ti durante alguns dias deixa o meu coraçãozinho tão pequenino. Vem rapidamente para ao pé de mim. Preciso de ti. Muito.
Subscrever:
Mensagens (Atom)