Digam-me que não estou oficialmente v-i-c-i-a-d-a, va laaaa. Não posso estar, porque não tenho tempo para isso!
terça-feira, 31 de maio de 2011
segunda-feira, 30 de maio de 2011
saudades.
E a minha presença, certa e segura junto ao teu coração, vai-te trazer de volta os sons das nossas conversas, a temperatura das nossas mãos entrelaçadas uma na outra, o sabor da minha boca na tua, o meu olhar dentro do teu como se nunca tivesse partido. Tenho saudades tuas. Imensas saudades tuas. De tudo.
T de tédio.
Horas agarrada a um código e a ler apontamentos matam-me de tédio. Não tenho quem mais quero ao meu lado, a matéria é chata, só me apetece fazer tudo menos estudar (quando tudo ainda está no inicio) só me leva a afirmar "que não há condições para estudar" - como diria uma amiga minha. Provavelmente a única coisa que está a ajudar é o meu querido São Pedro. Esta chuva não podia ter vindo em melhor altura. Enfim, vida de estudante! Tenho que voltar ao estudo intensivo...bah!
domingo, 29 de maio de 2011
M.
lar doce lar.
Estou de volta após alguns dias agitados. Não tenho tido tempo para nada... e agora vem a pior época do ano! EXAMES! Vou precisar de muita energia e alguns truques para afastar esta preguiça que aparece sempre quando menos preciso dela. O tempo está tão curto comparando ao que eu tenho para fazer e estudar. Quem me dera que os dias no verão tivessem 48 horas... acho que simplificaria a vida de muita gente! Mas enfim, a única coisa boa é que estou de volta ao meu doce lar por uma semana, e vou ficar certamente mais calma e mais serena com o seu silencio, com a sua natureza e com o seu cheiro.
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Um conjunto de alegrias!
Ufff... já passou e correu bem. Consegui!!!! Acho que na realidade ainda não estou em mim. Desejei tanto este dia... consegui meter de lado os meus medos e consegui o que mais queria. É uma optima sensação sentir que lutamos tanto por uma coisa e depois somos recompensados pelo nosso esforço. Ficamos mais leves, mais calmos, e mais seguros de nós. Este mês está mesmo a ser especial para mim. Agora que venha Junho e os exames! ahah
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Está quase!
Estou a poucas horas... o nervosinho já está presente. Agora é tudo uma questão de calma, muita calma. Descansar e relaxar. Só pensar que tudo ira correr bem. Que não é um bicho de sete cabeças! Que sou capaz, tal como muita gente o é. É mais um desafio. Uma luta e espero uma vitoria. Tem que ser. Concentração e paz de espírito. Muita confiança e só ter pensamentos positivos. Quero poder dizer que consegui. Pelo menos, darei do meu melhor, prometo.
terça-feira, 17 de maio de 2011
Afinal nem tudo é mau...

segunda-feira, 16 de maio de 2011
Quase...
O grande dia está a chegar. Nem sei o que pensar ou se devo se quer pensar no assunto. Todos me dizem que ira correr bem. Detesto não acreditar nas minhas capacidades, detesto não acreditar em mim, detesto pensar que tudo ira correr mal, detesto ser tão negativa!
domingo, 15 de maio de 2011
Importância.
Há dias importantes, pessoas importantes, lugares importantes, momentos importantes. Num só fim de semana consegui juntar todas essas importâncias, das quais nunca irei esquecer. É verdade, em dois dias senti um turbilhão de sentimentos... Saudades, alegria, amor, carinho, amizade, ternura... mas a vida é mesmo assim. A vida é feita de etapas, de marcas, de momentos e cheia de sentimentos. Conseguir juntar pessoas tão importantes para mim, num só lugar, é das melhores sensações do mundo. Sentir que estamos rodeados de pessoas que gostam de nós, que nunca nos viram as costas, que se preocupam, que querem nos ver felizes e concretizados é algo que raramente conseguimos sentir, porque temos este ou aquele problema, este ou aquele contra tempo, não temos a cabeça livre... mas este fim de semana consegui estar apenas e só a desfrutar o momento. Gritar, rir, cantar! Necessito de expressar ao mais alto nível a sensação de alegria, visto que, a vida oferece-me estes grandes presentes e momentos irrepetíveis!
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Tempo.
Isto não está fácil. É tudo ao mesmo tempo e o tempo parece que decidiu ser tão curto. Antes tinha 10 mil coisas para fazer agora passei a ter o dobro de coisas no menor tempo possível. E este mês de maio promete. Muita coisa vai acontecer em tão poucos dias, sinceramente, não sei se o meu coração aguenta. Conhecendo como me conheço, vou ter um medo terrível do dia de amanhã e vou estar com um humor impossível. No final do mês poderei respirar um pouco de alivio, mas só mesmo em Julho é que me sentirei a pessoa mais feliz do mundo porque não vou ter nada com que me preocupar. Até lá vou respirando fundo e aproveitar o melhor que a vida me dá.
sábado, 7 de maio de 2011
10.
Amar-te é de longe a melhor coisa do mundo. Preciso de sentir este amor ainda por muito mais tempo. Preciso mesmo. Senão fico perdida. Mas para isso, o nosso Amor precisa de ser cuidado, precisa de atenção, de colo, de abraços, de beijos apaixonados e olhares cúmplices, precisa de mãos dadas, precisa de festas na cabeça, precisa de suspiros longos! Sempre. Precisa que lhe digam que é o melhor que a vida tem, que é lindo, que nos faz tão felizes, que o queremos sempre por perto, que o adoramos e que jamais o vamos deixar morrer. Jamais.
sexta-feira, 6 de maio de 2011
.
Em segundos conseguis-te fazer algo que me deixou completamente sem reação. Por momentos encarei o meu passado e aí sim, apercebi-me realmente das marcas que ficaram. Não sei o que dizer. Não sei o que pensar. Só sei que esperava tudo menos isso, principalmente vindo de ti.
terça-feira, 3 de maio de 2011
Especial.
domingo, 1 de maio de 2011
1 de Maio.
Há dias especiais. Hoje é um deles. Hoje a pessoa mais importante da minha vida faz anos e celebra o facto de ser mãe. Sem ela tudo seria difícil ou quase impossível. Só ela me conhece como ninguém. Sei que o seu amor por mim é eterno, e sei que ela estará sempre lá para mim. Nunca me faltou e nunca me faltará porque aquilo que nos une é mais forte do que tudo. Amo a minha mãe com todas as minhas forças. Tenho orgulho em dizer que ela é a minha melhor amiga e tenho ainda mais orgulho por saber que mãe igual a minha não há. Porquê? Porque ela é simplesmente a melhor mãe do mundo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)