Hoje acordei assim, e soube tão bem.
sábado, 30 de abril de 2011
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Promessas.
Há promessas que se fazem e que sentimos que são como indicações a seguir para um dia sermos verdadeiramente felizes. Acredito que muitas vezes as pessoas prometem coisas mas que no fundo nem elas acreditam no que dizem, mas mesmo assim prometem. E outras que juram fazer isto ou aquilo, mas eu sempre ouvi dizer que quem mais jura mais mente. Por isso, eu opto por fazer promessas. Promessas verdadeiras. Essas guiam me e ajudam me a construir os meus sonhos. Gosto de fazer promessas às pessoas de quem mais gosto, porque as minhas promessas tem uma força única e são especiais para pessoas especiais. Gosto de prometer o para sempre a pessoa que amo, gosto de prometer a minha presença aos meus amigos, gosto de prometer a lembrança à minha família. Prometo que a estes, nunca irei falhar e se falhar serei a primeira a reconhecê-lo.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Ha dias especiais!
Hoje passei o meu ultimo dia de férias junto de uma pessoa muito especial. Uma das pessoas mais importantes da minha vida. Fez me bem. Precisava de um dia assim. Deixou-me com um sorriso no rosto e o coração mais feliz. São momentos como estes que fazem da vida uma maravilha e que me fazem perceber que não seria nada do que sou hoje sem essa pessoa.
terça-feira, 26 de abril de 2011
De regresso.
Estou de regresso após uma semana de férias. Deixou saudades. Os passarinhos, a verdura, o ar puro, o silêncio, a calma, a família, o lar doce lar, o campo, o descanso. Não gosto de me habituar porque depois custa mais voltar à realidade. Mas confesso que desta vez habituei-me. Foi estranho voltar à rotina, ao barulho, à confusão, à poluição. Mas vou ter que aguentar mais um mês. Tem que passar rápido!
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Apenas e só.
Preciso de tempo para mim. Preciso de pensar, de reflectir, de meditar. Preciso sentir que tudo está bem e que tudo irá correr bem. Aproximam-se dias complicados. Preciso de ganhar força. Preciso de alimentar o meu corpo e a minha alma, a razão e a emoção. Preciso, como sempre, que tudo esteja em equilíbrio.
sexta-feira, 22 de abril de 2011
quinta-feira, 21 de abril de 2011
M.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Está na hora!
terça-feira, 19 de abril de 2011
Injustiça!
domingo, 17 de abril de 2011
coisas simples da vida parte 2.
Em minutos muita coisa pode mudar, principalmente o nosso estado de alma. Parece que em minutos tudo pode cair, tudo pode ficar sem solução, tudo pode ficar perdido! Deixamos de ter calma e só pensamos no pior. Parece que estamos a viver um pesadelo e que só queremos abrir os olhos e ver que tudo passou de um sonho mau. Depois caímos em nós e percebemos que não... e aí temos que reagir. Fazer tudo, pensar em tudo, e tentar arranjar uma solução. Hoje, uma vez mais a vida prova-me que a força do nosso amor está nos pequenos momentos e a felicidade está especialmente dentro de nós mas que está igualmente nos momentos mais complicados. A certeza de que afinal só precisamos de unir forças e acreditar da eternidade do nosso amor e que assim tudo se resolve. A tua calma, o teu apoio, a tua paciência, o teu equilíbrio conseguem fazer de mim uma outra pessoa. Consegues agarrar nos problemas com as duas mãos, sem medo, e acreditar que tudo ficará bem e tudo se ira resolver. Invejo-te, porque eu não consigo ser assim. Admiro-te, porque sei que assim tudo fica mais fácil. Obrigado.
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Calma parte 3.
Irrita-me o facto de estar ansiosa quase um mês antes do tempo que é devido! É que eu até lá deveria estar calma e tentar relaxar, e claro, pensar em tudo menos naquela coisa que me está a dar dores de cabeça! No dia D, aí sim, posso estar nervosa e ansiosa... agora até lá gostava que o meu pensamento não fosse só aquilo. Provavelmente estou assim porque estou pouco confiante. Mais um defeito meu... Não só tenho a mania de sofrer por antecipação como faço o favor de não acreditar e confiar nas minhas capacidades. Em vez disso, tenho mau feitio, só me apetece chorar e desistir. Gosto de complicar as coisas. Gosto de dramatizar. Gosto de pensar que tudo é o fim do mundo. Mas depois, no meio destas manias, só penso... "se ela conseguiu, porque é que não conseguirei?"... é a minha única salvação pensar assim quando estou numa crise de insegurança. E claro, o apoio incondicional da pessoa certa ajuda sempre.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
True.
Durante o dia e durante a vida, quando não esta lá quem se ama, não é ela que nos acompanha - é o nosso amor, o amor que se lhe tem.
terça-feira, 12 de abril de 2011
Em paz.
Gosto de estar em paz. Gosto quando sinto que tu irá correr bem. Que é preciso ter pensamento positivo. Que sofrer antecipadamente não ajuda em nada. Gosto de me sentir em sintonia. Perceber que tudo tem uma razão de ser. Gosto dos dias com sol. Gosto de acreditar em mim, na minha força e na minha vontade. Gosto quando me dizes que tudo correrá bem. Gosto do teu abraço e da tua presença porque me dão energias positivas. Gosto de olhar para o espelho e sorrir. Quero que tudo isto faça parte dos meus dias, pelo menos, mais vezes... porque a vida é só uma e tem que ser vivida sempre da melhor maneira.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
M
sábado, 9 de abril de 2011
sexta-feira, 8 de abril de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
9.
O nosso amor hoje daria uma vida. O nosso amor hoje completa um ciclo. O nosso amor hoje está concebido. O nosso amor hoje passou pelas fases mais importantes. O nosso amor hoje está pronto a dar um novo passo. O nosso amor hoje está prestes a nascer novamente. O nosso amor hoje tem agora uma vida a sua frente. O nosso amor a partir de hoje vai crescer cada vez mais, vai aprender muito, vai se tornar cada vez mais maduro, vai saber cair e levantar-se e irá viver eternamente.
De partida.
Detesto despedidas. Queria que fosse apenas e só um "até já". Vou ter saudades. Vou sentir a tua falta todos os dias até voltar a dar-te aquele nosso abraço. Tenho orgulho em ti. Um orgulho que não sinto e nunca sentirei por mais ninguém. Porque nos próximos dias deixarás de pensar em ti. Só pensarás nos que deixas-te e no melhor que lhes podes dar. Será uma luta diária contra a Ausencia, o Silencio, o Trabalho e principalmente as Saudades. Mas não há ningém tão corajoso como tu. Não há ninguém tão trabalhador como tu. Não há ninguém tão lutador como tu. És mais forte do que aquilo que tu pensas e és o melhor em tudo. Tudo.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Calma parte 2.
terça-feira, 5 de abril de 2011
Felicidade com F grande.
Sempre achei que não era pessoa a exigir muito para me sentir feliz. Aliás, é nas mais pequenas coisas que consigo sentir o prazer da vida. Um dia de sol deixa-me feliz. Um dia passado com uma grande amiga deixa-me feliz. Tomar um banho quente nos dias de inverno deixa-me feliz. Ter a sensação que estou finalmente de férias e que não preciso de estudar mais por agora deixa-me feliz. Ter a minha família ao meu lado deixa-me feliz. Namorar, namorar e namorar deixa-me feliz. Enfim, podia estar aqui e enumerar uma série de coisas.. simples.. que me deixam feliz. Mas provavelmente aquilo que me deixa mais feliz é quando me deito feliz e acordo feliz. Saber que está tudo bem, não ter preocupações, querer viver mais, querer sair da cama e fazer coisas, deitar-me a pensar em coisas felizes e acordar com um sorriso esboçado na cara... é das melhores coisas do mundo! Sentir-se feliz é das coisas mais preciosas que a vida nos pode dar. Temos e devemos dar valor a isso. E espero, do fundo do meu coração que a vontade de ser feliz todos os dias esteja presente em todos os meus dias e que o Amor seja sempre um lugar seguro e que as pessoas que amamos sejam sempre e para sempre felizes.
domingo, 3 de abril de 2011
Não pode ser verdade!
sábado, 2 de abril de 2011
sol, preciso de ti.
"A Primavera é uma época mais indicada para traçar objectivos do que o mês de Janeiro, dado que estamos mais dispersos a nível físico e psicológico. A mente opera numa espécie de impulso e na Primavera e no Verão parece recair para o lado do optimismo. Como a nossa mente reconhece o feedback positivo do corpo, e o corpo reconhece o feedback da mente, cria-se um estímulo positivo em todo o corpo." Por isso solinho, faz questão de aparecer, quero a minha mente e o meu corpo em sintonia!
Subscrever:
Mensagens (Atom)